dez 19, 2017

Conheça Simone e Mariana

Fizemos este post para vocês entenderem nossas opiniões quando nos leem, já que eles são escritos baseados em nossas experiências durante as viagens.

Eu, Simone, casada com o Rodrigo, 2 filhos (Pietro de 5 e Arthur de 3), 37 anos.

Mari, minha sócia linda e querida (eu tenho que valorizar para ela não brigar comigo rsrsrs), casada com o Pedro, 2 filhos (Júlia de 6 e João Pedro de 2 anos), 37 anos.

Nós temos uma agência de viagens e nosso maior prazer é preparar roteiros personalizados e cheios de experiências inusitadas. Portanto, durante as nossas viagens nós sempre procuramos experimentar o novo e conhecer os lugares de forma prazerosa, sem fazer maratona de pontos turísticos.

Nós andamos muuuito, não temos preguiça.

Compramos bastante! Sempre temos uma sacolinha dobrável dentro da bolsa. Afinal nunca sabemos onde vamos encontrar um presentinho para os pimpolhos… E eles nos esperam ansiosos pelas espadas, escudos e bonecas que levamos.

Fazemos coleção de latas de coca-cola trazidas de todos os lugares do mundo. Temos escritas em Chinês, árabe, grego, japonês , etc.

A porta da nossa geladeira é cheia de ímãs dos lugares que visitamos, mas a geladeira é vazia. Nós procuramos fazer dieta quando estamos em SP.

Adoramos vinho.

Nos conhecemos no trabalho há 14 anos, abrimos a agência há 5.

A Mari gosta de Prada. Observação de bolsas seguido de compra é o esporte preferido dela.

Eu gosto de tecnologia. Não troco meu Macbook Air e meu Iphone 8 Plus por nada no mundo.

Nossa maior paixão é a nossa família, mas levamos o trabalho extremamente a sério. Brigamos o tempo todo por nossos clientes!

A Mari gosta de dirigir, eu não. Ela fica enjoada no carro. Eu abro o laptop e trabalho.

Eu odeio falar no telefone. A Mari não pára de falar. Odeio audio no whats app. A Mari adora. Às vezes eu engano ela e falo que o sinal tá ruim, que é pra escrever rsrsrsr.

Eu sou calma, a Mari ansiosa.

A Mari é a melhor vendedora que eu conheço. E eu sou a melhor pessoa para organizar as idéias malucas dela. E sou criativa também.

Nós não brigamos por dinheiro, com ninguém.

Gostamos de ajudar os outros. Sempre estamos fazendo doações e esporadicamente trabalho voluntário.

Por tudo isso fazemos uma dupla perfeita. Praticamente Batman e Robin!

Bjoooo

Simone e Mariana

Deixe um comentário

avatar