out 3, 2017

Só Para Mulheres NY

Ficamos tão animadas com nossa viagem para Nova Iorque que decidimos fazer um post com dicas da cidade, baseadas no nosso roteiro.

Para relaxar e preparar o corpo para a maratona na Big Apple, nosso primeiro dia começará com um almoço bem gostoso, seguido de um passeio que começa na Times Square e Grand Central Terminal, palco de cenas de filmes famosos como O Poderoso Chefão e Madagascar (lembra que os animais invadem a estação?).

De lá, seguiremos pela parte sul do Central Park, saindo pela 5a Avenida, passando por lojas chiquérrimas e atrações turísticas como St. Patrick’s Church, Rockefeller Center.

No segundo dia vamos nos aclimatar mais! Faremos uma visita ao Eataly – que reúne todos os alimentos italianos sob o mesmo teto, onde é possível comer, comprar e aprender. Depois, seguiremos para fotos no Flatiron Building  – um dos prédios antigos mais famosos da cidade (foto ao lado). E então, High Line Park e Chelsea Market, onde visitaremos lojas de roupas, coisas de casa, temperos, e ficamos para almoçar.

No terceiro dia vamos ver mais um pouco da vida da cidade, visitando os típicos bairros: Chinatown, Little Italy e Soho. A sugestão de almoço é no The Mercer Kitchen Restaurant, localizado no basement de um prédio histórico de 1.880, um dos destinos mais descolados da cidade. E para fechar que tal assistir ao musical The Phantom of the Opera na Brodway? 

O quarto dia começa com cultura: vamos ao American Museum of Natural History e ao Castelo Belvedere no Central Park (foto). Depois, compras!!! Vamos às seguintes lojas: Pottery Barn, West Elm, Century 21, Bad, Bath & Beyond e fechamos o dia na Columbus Circle.

No quinto dia vamos a downtown, visitando as construções históricas e as lojas da região. A tarde visite o Brooklyn, um bairro cheio de personalidade e diversidade cultural, explícita em sua cena artística independente. Cruze a ponte a pé e fique pelo parque para aproveitar a vista para NY, que é privilegiada!

No sexto dia iremos ao Metropolitan Museum of Art, o MET, o maior museu dos Estados Unidos e um dos mais visitados no mundo todo.

Depois seguiremos para compras na The Container Store, e almoço no Peking Duck House (onde você vai provar um clássico peking duck, que jamais vais esquecer!).

 A tarde será livre, mas faremos uma despedida no Le Bain, no rooftop do hotel The Standard, uma das vistas mais lindas de NY, com direito a drinks.

Curtiu? Entre em contato com a gente!

 

 

Deixe um comentário

avatar